PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Xuxa revela que já ouviu pedido para cantar "Quem quer pão" durante sexo

Apresentadora retornou à Globo para entrevista com Pedro Bial

12:04 | 23/05/2020
Apresentadora fez revelação no programa Conversa com Bial, da emissora Globo; Xuxa saiu da grade da casa há cinco anos (Foto: DIVULGAÇÃO)
Apresentadora fez revelação no programa Conversa com Bial, da emissora Globo; Xuxa saiu da grade da casa há cinco anos (Foto: DIVULGAÇÃO)

Em entrevista no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a apresentadora Xuxa afirmou que já viveu uma situação inusitada durante um momento íntimo: na hora H, um homem pediu para a apresentadora cantar a música "Quem quer pão".

"Eu vou te falar uma coisa, Pedro... A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar 'canta Quem quer pão'. Olha a cara do Pedro. [risos] Pois é...", disse ela, divertindo-se com a reação de Bial. O entrevistador classificou a história vivida por Xuxa como uma "brochada imediata".

LEIA TAMBÉM | Xuxa retorna à Globo em entrevista ao programa Conversa com Bial

Durante a conversa, no programa desta sexta-feira, 22, Xuxa comentou sobre a proximidade de pessoas durante sua carreira, o que incluía tais momentos inusitados com a tentativa de se aproximar da "artista" Xuxa e não a Xuxa "humana". "O que mais me preocupada na época é que eu não tinha ninguém e tampouco podia correr atrás ou deixar a minha porta aberta para que isso acontecesse. Muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão e, isso para mim, me deixava muito mal. Muito mal!", contou.