PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ator de Coringa está esperando seu primeiro filho com Rooney Mara

Joaquin Phoenix e Mara se conheceram durante as filmagens do longa "Her", em 2013;

13:48 | 18/05/2020
Casal está junto desde 2019
Casal está junto desde 2019 (Foto: Greg Williams / Instagram)

O ator de Coringa, Joaquin Phoenix, está esperando seu primeiro filho com a atriz Rooney Mara. As informações foram fornecidas por fontes próximas do casal ao portal de entretenimento Page Six. Segundo os relatos, o casal "permanece em discrição durante a pandemia do novo coronavírus e estão em quarentena em sua casa em Los Angeles".

Enquanto os representantes dos atores não confirmaram as informações, as fontes afirmam que, recentemente, Mara já está com seis meses de gestação e foi vista vestindo roupas largas, que seriam  para cobrir sua barriga.

Phoenix e Mara se conheceram durante o set do filme "Her", de Spike Jonze, em 2013. No entanto, só começaram a namorar anos depois, em 2018, pouco depois das filmagens do longa "Mary Magdalene" no qual novamente contracenaram juntos.

Em entrevista à Vanity Fair, um das revistas mais relevantes no mercado do entretenimento, Phoenix admitiu que estava inicialmente convencido de que Mara o desprezava. Eventualmente, percebeu que a atriz estava interessada nele, apesar da timidez. "Ela é a única garota que eu procurei na internet. Nós eramos apenas amigos, amigos por e-mail. Eu nunca tinha feito isso, nunca procurei por uma garota online", conversou a estrela vencedora do Oscar de Melhor Ator em 2020 pelo seu papel de Arthur Fleck. Após a vitória de Joaquin no principal evento do cinema mundial, Rooney e o ator comemoraram o prêmio comendo um hambúrguer vegano com a noiva. 

LEIA TAMBÉM | Sul-coreano "Parasita" é o grande vencedor do Oscar 2020