Participamos do

Filho de Gugu Liberato celebra formatura em escola dos Estados Unidos

A formatura de João Augusto Liberato, de 18 anos, foi celebrada ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Sofia e Marina
21:16 | Mai. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato se formou no ensino médio, em uma escola dos Estados Unidos. A formatura de João Augusto Liberato, de 18 anos, foi celebrada ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Sofia e Marina. Na publicação, ele também comemora a entrada na faculdade e faz homenagem ao pai: "Sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos objetivos na vida".

João também revelou que, por causa das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a formatura em sua escola foi celebrada de forma diferente. “Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, ressaltou, em publicação no Instagram neste sábado, 16.

"O começo de uma nova fase: faculdade!!Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida.
Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim", escreveu o jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar