Participamos do

Jojo Toddynho aparece de topless em foto e filosofa: "Devemos aproveitar cada dia"

A cantora publicou foto em seu Instagram com frase reflexiva
00:00 | Mai. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Jojo Toddynho aproveitou a quarentena nessa quarta-feira, 13, para postar foto de topless ao lado de frase motivacional. Em pose caprichada, com luzes de led, óculos e meia arrastão, ela refletiu sobre a vida e deu conselho aos seguidores enquanto aparecia segurando os peitos.

LEIA MAIS | Jojo Toddynho posta foto e escreve: "Seja sempre você independente do que aconteça"

"A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último", escreveu a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A aparição foi o suficiente para gerar comentários dos fãs, que a encheram de elogios. "Mais gostosa impossível, bebê", comentou um. "Esse teu black (power) tá um escândalo de lindo", escreveu outra. "O que você tem de peito eu tenho de feiura", afirmou mais uma.

Confira o clique

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar