Participamos do

Kelly Key revela câncer de pele e conta sobre cirurgia

A influencer alertou os fãs sobre o assunto e avisou que provavelmente irá aparecer com curativo
15:23 | Mai. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Kelly Key contou aos seguidores de sua página na rede social Instagram, nesta terça-feira, 12, que recebeu diagnóstico de câncer de pele no fim de 2019. Por meio de vídeos nos stories, a artista disse que precisará realizar uma microcirurgia para retirada de uma mancha na pele.

"Ano passado, descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, revelou.

Ainda nos vídeos a cantora de 37 anos falou que irá “ganhar uma cicatriz maior”. “O resultado era que eram pré-cancerígenas. E voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A influencer também aproveitou o momento para alertar os fãs sobre o assunto e avisar que provavelmente irá aparecer com curativos. "Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar a respeito, precisam saber sobre isso”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar