PUBLICIDADE
NOTÍCIA

John Krasinski reúne elenco de The Office para cerimônia virtual de fãs da série

Elenco refez cenas da série estadunidense; o ator vem apresentando o "Some Good News", programa semanal com o intuito de entreter fãs diante da quarentena

10:24 | 11/05/2020
Reunião foi virtual e contou com a presença de amigos e familiares do casal, que recriou a cena do pedido de casamento do personagem de Krasinski
Reunião foi virtual e contou com a presença de amigos e familiares do casal, que recriou a cena do pedido de casamento do personagem de Krasinski (Foto: Reprodução/Youtube)

O ator John Krasinski casou dois fãs da série The Office no último episódio do programa Some Good News, no qual o ator vem realizando reuniões e gerando entretenimento para os fãs que estão confinados. Para comemorar o amor do casal, Krasinski reuniu virtualmente o elenco da série, que está em isolamento social devido à pandemia pelo novo coronavírus.

A homenagem aconteceu devido ao fato do casal ter recriado o pedido de casamento do personagem de Krasinski, Jim, à personagem Pam, interpretada pela atriz Jenna Fischer. Na série, o casal ficam noivos do lado de fora de uma loja de conveniência, após estarem afastados por morarem em cidades diferentes. O momento foi um dos mais esperados da série.

Na reunião, além de convidar a família e os amigos dos noivos, o elenco do seriado recriou a dança do casamento dos personagens. Dentre os atores que participaram do encontro virtual, estão Steve Carell, Rainn Wilson e Ellie Kemper.

A série de humor funciona como uma paródia de um documentário - conhecida como um "mockumentary" -  e retrata a rotina de um escritório de uma empresa de papel nos Estados Unidos. A série é uma das pioneiras do estilo de produção na TV e lançou diversos atores para o mercado do audiovisual. Suas nove temporadas estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime.