Participamos do

Sem perceber, repórter mostra mais do que devia durante transmissão ao vivo; entenda

Trabalhando em casa, o profissional de TV foi "traído" pelo ângulo de sua webcam mostrando que ele estava sem calças enquanto estava no ar
19:28 | Abr. 29, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O repórter Will Reeve, do Good Morning America, da rede de TV norte-americana ABC, surpreendeu sem querer os telespectadores ao aparecer no ar usando shorts na altura da coxa, nesta terça-feira, 28. O flagra ocorreu durante a transmissão de uma matéria sobre farmácias que estão usando drones para entregas na Flórida por conta da pandemia do novo coronavírus.

No início, a parte inferior da roupa de Reeve não estava aparecendo no vídeo, uma vez que havia um gráfico estampado na tela enquanto ele falava com a apresentadora Amy Robach. Depois que ele terminou a transmissão da matéria, porém, o profissional estava na imagem com as pernas à mostra, revelando que ele estava sem calças, enquanto usava camisa e paletó.

Depois que a imagem foi ao ar, milhares de usuários no Twitter repercutiram a situação de Reeve, que mais tarde explicou que usava shorts durante a transmissão. “Eu cheguei do jeito mais vergonhoso e hilário possível”, escreveu Reeve em um retweet de um post apontando sua confusão de guarda-roupa. “São shorts, eu prometo”, respondeu ele para um outro usuário do Twitter, descartando tratar-se de roupas íntimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reeve adotou postura bem-humorada ao abordar a situação embaraçosa, que ele justificou ter acontecido porque estava operando sua própria câmera. “Nós somos nossos próprios operadores de câmera nesses dias que nós fazemos transmissão de casa”, escreveu no Twitter. “Eu não vou ser contratado como um operador de câmera tão cedo”, observou ele em outro tweet.

Alguns usuários interagiram com Reeve pelo Twitter. “Will Reeve usando shorts numa chamada de vídeo é uma grande jogada de quarentena”, escreveu um deles. Reeve respondeu: “Cara, quanto mais eu olho para isso, mais acanhado me sinto... Caramba”. Outro escreveu: “Eu digo que o prêmio de hoje vai para Will Reeve, da ABC. Sério, calças são tão fevereiro de 2020”.

Beatriz Belchior 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar