PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos e modelo está impedido de dar entrevistas

Uma suposta obsessão por fama e pelo jogador Neymar teria motivado o fim do relacionamento

14:30 | 23/04/2020
Modelo Tiago Ramos teve um relacionamento rápido com a mãe de Neymar
Modelo Tiago Ramos teve um relacionamento rápido com a mãe de Neymar (Foto: reprodução/instagram)

 

Parece que o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com o modelo Tiago Ramos, não terminou nada bem. Após vazar na mídia antigos relacionamentos de Tiago com homens e até mesmo um envolvimento em um trisal gay, a família do jogador de futebol fez pressão sobre a matriarca para que acabasse o relacionamento. Agora a orientação é de que Tiago não dê entrevistas enquanto for lembrado como o namorado de Nadine. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Entretanto, não seria a bissexualidade de Tiago o motivo determinante para o rompimento, mas sim uma suposta obsessão por fama e pelo jogador Neymar. Segundo o colunista Fefito, a obsessão pelos holofotes vêm de antes mesmo do relacionamento, já que em Pernambuco Tiago seria conhecido por tentar se aproximar de cantoras famosas de brega. Além disso, ele também já participou do “Conexão Models”, programa da RedeTV em que ele procurava sabonete seminu em uma piscina, assim como no quadro “Banheira do Gugu” dos anos 1990.

Após a bomba estourar na família de Neymar, teria sido cogitado até mesmo a assinatura de um contrato de confidencialidade, para que o modelo seja proibido de falar sobre a intimidade do jogador com a família.

Mesmo com todo o rebuliço Tiago ainda tem esperança de reatar o namoro, segundo amigos do ex da mãe de Neymar. De volta à casa da família em Pernambuco, ele ainda não tirou o anel de relacionamento do dedo. Agora, após a súbita fama, Tiago está sendo cotado para a nova temporada de A Fazenda. Resta esperar os próximos capítulos da jornada de Tiago ao topo.