PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lázaro Ramos preso nu em garagem após fazer compras em supermercado

Ao chegar em casa e colocar as roupas de molho para lavar, o ator descobriu que estava sem as chaves, o que o levou a ficar preso por 15 minutos na garagem

15:22 | 23/04/2020
Lázaro Ramos ficou preso em garagem
Lázaro Ramos ficou preso em garagem (Foto: Divulgação/Globo)

 

O ator Lázaro Ramos passou por um perrengue daqueles ao deixar a quarentena para ir ao supermercado. 25 dias isolado, o artista saiu de casa pela primeira vez para fazer compras. Em live para a Marie Claire nessa terça-feira, 22, Lázaro contou que, na ocasião, ficou pelado e preso na garagem de casa.

Antes disso, as coisas já haviam começado a dar errado: teve taquicardia devido ao nervosismo de deixar o lar, pegou a fila dos idosos no supermercado e foi expulso dela.

Ao chegar em casa e colocar as roupas de molho para lavar, descobriu que estava sem as chaves, o que o levou a ficar preso por 15 minutos na garagem. O ator só foi salvo quando a esposa Taís Araújo atendeu o telefone.

Ainda na entrevista à Marie Claire, Lázaro falou sobre como tem lidado com o isolamento social, afirmando que os dias ao lado da esposa e dos filhos João Vicente e Maria Antônia têm sido bons. Entretanto, ele assumiu que a “energia baixa” o persegue algumas vezes. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo", revelou.