Participamos do

Lázaro Ramos preso nu em garagem após fazer compras em supermercado

Ao chegar em casa e colocar as roupas de molho para lavar, o ator descobriu que estava sem as chaves, o que o levou a ficar preso por 15 minutos na garagem
15:22 | Abr. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O ator Lázaro Ramos passou por um perrengue daqueles ao deixar a quarentena para ir ao supermercado. 25 dias isolado, o artista saiu de casa pela primeira vez para fazer compras. Em live para a Marie Claire nessa terça-feira, 22, Lázaro contou que, na ocasião, ficou pelado e preso na garagem de casa.

Antes disso, as coisas já haviam começado a dar errado: teve taquicardia devido ao nervosismo de deixar o lar, pegou a fila dos idosos no supermercado e foi expulso dela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao chegar em casa e colocar as roupas de molho para lavar, descobriu que estava sem as chaves, o que o levou a ficar preso por 15 minutos na garagem. O ator só foi salvo quando a esposa Taís Araújo atendeu o telefone.

Ainda na entrevista à Marie Claire, Lázaro falou sobre como tem lidado com o isolamento social, afirmando que os dias ao lado da esposa e dos filhos João Vicente e Maria Antônia têm sido bons. Entretanto, ele assumiu que a “energia baixa” o persegue algumas vezes. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo", revelou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar