PUBLICIDADE
Noticia

Live show de Sandy e Junior arrecada mil toneladas de alimentos

Inicialmente foram 300 toneladas de alimentos arrecadadas. O número subiu para mil quando a patrocinadora doou outros 700.000 quilos

16:10 | 22/04/2020
Live com Sandy e Junior arrecadou alimentos
Live com Sandy e Junior arrecadou alimentos (Foto: REPRODUÇÃO)

A dupla Sandy e Junior arrecadou mil toneladas de alimentos em live show realizado nessa terça-feira, 21. A transmissão ao vivo chegou a atingir 2,5 milhões de espectadores simultâneos, entre o horário de 20h e 22h40min.

Inicialmente, foram 300 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados. O número subiu para mil quando a patrocinadora Casas Bahia doou outras 700 toneladas, assim fechando o número.

Durante a live os irmãos cantaram hits como A Lenda, Não Dá Para Não Pensar, Quando Você Passa, Vamo Pular, Eu Acho Que Pirei, Imortal e Olha o que o Amor me Faz. Um dos momentos marcantes da apresentação foi quando Xororó, pai dos dois, cantou a música Evidências. Apesar do sinal de internet ter caído, a apresentação foi repetida quando o artista percebeu o problema técnico.

 

Sem muita produção, o show improvisado contou com ajuda da mãe Noely; do pai Xororó; da esposa de Junior, Mônica Bellini; e do marido de Sandy, Lucas Lima, que se apresentou ao lado dela esposa e do cunhado.

Os cantores, que deixaram de fazer apresentações como dupla em 2007, retornaram aos palcos em turnê especial em 2019 para comemorar os 25 anos de carreira. O novo reencontro foi pensando como forma de ajudar no combate ao novo coronavírus. “A gente já tinha combinado que não iria mais tocar juntos. A turnê do ano passado já acabou”, revelou Junior durante a live.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >