PUBLICIDADE
Noticia

Padre Fábio de Melo revela ter vivido romance antes de optar pela religião

O sacerdote revelou em entrevista a Márcia Goldschmidt que em 1993 se apaixonou por uma mulher e ficou dividido entre o amor e a religião

14:58 | 16/04/2020
Fábio de Melo é padre, cantor, escritor e digital influencer
Fábio de Melo é padre, cantor, escritor e digital influencer (Foto: Reprodução / Instagram)

Famoso nas redes sociais, o padre Fábio de Melo contou que já viveu paixão que quase o fez desistir do sonho do sonho de vestir a batina. Em entrevista a Márcia Goldschmidt, o sacerdote afirmou que em 1993 se apaixonou por uma mulher e acabou se sentindo dividido entre a paixão por ela e a vocação católica.

Na época, Fábio de Melo estudava filosofia na faculdade, e se permitiu viver o amor por cinco meses. "O padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo. Ele me disse assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor'", revelou.

Apesar das dúvidas, foi a amada que optou por não levar a história de amor adiante. Com lágrimas nos olhos, ela teria lhe dito não ter forças para lutar contra a Igreja. "Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso. Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino", finalizou.

Em 2001, ele até chegou a reencontrá-la numa loja, descobrindo que a paixão antiga havia se casado e montado uma família. "Esse é meu menino. Poderia ser nosso, mas não deu certo", teria dito ela, segundo o hoje padre.

Atualmente, Fábio de Melo é querido não só no meio religioso, mas também em outros grupos, principalmente pelas postagens bem humorados que faz no Twitter. Com números expressivos, o padre já contabiliza mais de 7,5 milhões de seguidores, tendo alto alcance na rede social e podendo ser considerado até mesmo um digital influencer.