Participamos do

Maiara, da dupla com Maraisa, revela já ter namorado dois homens ao mesmo tempo

Quem não gostou da revelação foi o marido Fernando Zor, que se mostrou incomodado
15:21 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, revelou já ter se envolvido com dois homens ao mesmo tempo. A revelação foi feita por meio das redes sociais, em vídeo que grava desafio com a irmã. Nas imagens, a cantora é indagada em uma brincadeira de "eu nunca" sobre o assunto e confirma que sim sobre o duplo relacionamento.

Quem não gostou da revelação foi o marido Fernando Zor, que se mostrou incomodado: "Amor, estão me mandando direct perguntando como faz para namorar dois ao mesmo tempo", cutucou, em seguida continuando: "Nossa, Maiara , como você é ridícula. É sério, como que consegue?". Não demorou muito e a cantora provocou também: "Estão queimando seu filme?", disparou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de início surpreso, logo ele entrou também na brincadeira e revelou se já teria namorado duas mulheres ao mesmo tempo também. ""Eu já tentei, amor, mas nunca consegui. As mulheres falam assim: 'não é possível que esse homem seja só meu'. Elas começam a brigar", disse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar