PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Estúdio muda dia de estreia de novo Top Gun e Um Lugar Silencioso 2

"Bob Esponja: O Incrível Resgate", porém, foi mantido para o dia 30 da julho

16:17 | 16/04/2020
Um Lugar Silencioso 2 é um dos filmes afetados
Um Lugar Silencioso 2 é um dos filmes afetados (Foto: Divulgação)

Com a pandemia do novo coronavírus instaurada em todo o mundo, a Paramount teve de adiar a data de filmes que previstos para 2020. Um Lugar Silencioso 2, continuação da história da família Abbott na tentativa de sobreviver ao terror do mundo exterior em meio ao silêncio, teve estreia alterada para o dia 3 de setembro. Antes, o filme seria lançado no Brasil no dia 19 de março.

Top Gun: Maverick foi adiado em apenas dois dias, passando de 23 para 25 de dezembro. O filme acompanha o retorno de um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell, em um mundo contemporâneo de guerras tecnológicas. O filme é uma sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), com Tom Cruise.

O último anúncio da empresa foi sobre o lançamento de Bob Esponja: O Incrível Resgate que permanece previsto para o dia 30 de julho, sem alteração na sua data de estreia, apesar da da mudança para 7 de agosto no mercado doméstico (dos Estados Unidos). No filme, os personagens do desenho infantil que marcou gerações partem em uma aventura de resgate a Gary, caracol de estimação de Bob, que foi sequestrado pelo rei dos mares, Poseidon.