Participamos do

Wesley Safadão grava DVD por meio de live show no próximo sábado, 18

Projeto já estava previsto para acontecer e precisou ser adaptado devido a pandemia do novo coronavírus
16:28 | Abr. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Wesley Safadão vai fazer a gravação de um DVD novo por meio de uma live show, que será realizada no próximo sábado, 18, às 20 horas, em seu canal oficial no Youtube. O artista cearense usou sua conta no Instagram para divulgar momento, que estava previsto para acontecer na cidade de São Paulo antes da pandemia do novo coronavírus, mas será gravado na fazenda onde o músico passa a quarentena no Ceará, e adaptado para o formato de live.

O cearense informou que o projeto vai contar com músicas novas, e chegou a mostrar algumas delas para seus seguidores no Instagram. Durante a live, uma campanha também será realizada para arrecadar doações e “combater as consequências” da pandemia. “Quando a gente tava se recuperando da live do Jorge e Mateus, chega a Marília Mendonça e derruba nós de novo”, chegou a brincar o cantor em uma das postagens, se referindo aos shows realizados pelos músicos nos últimos dias. Em seguida, ele anunciou que faria uma live para que as pessoas dessem “a volta por cima”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira parte do projeto WS em casa foi gravada em 2016, na residência do artista, e contou com participações especiais de cantores como Mateus e Kauan e Gabriel Diniz. Durante o periodo de quarentena, o artista já tinha realizado uma transmissão ao vivo no mês de março, reunindo mais de 2 milhões de espectadores e dando orientações sobre os cuidados acerca da Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar