Zeca Pagodinho deixa recado para fãs e diz que não fará lives: "não sei tocar"

A afirmação de Zeca foi recebida com muito bom humor pelos fãs

Após fãs pedirem lives do cantor e compositor brasileiro Zeca Pagodinho, o artista se manifestou em redes sociais com vídeo, em casa, ao lado de seu neto e discos de artistas brasileiros.

“Então, meus fãs, eu estou aqui, queria poder tocar um samba, mas como eu não sei tocar, e não tem quem toque…”, justifica o artista. Ele afirma que está no período da quarentena respeitando e esperando que outros respeitem para que o período passe logo, para que “volte aos palcos para cantar o samba com palmas, drinks e brindes”. Ele conta em vídeo que, enquanto isso, escuta discos de Beth Carvalho, Aniceto e Fundo de Quintal. “Escutando fitas K-7 que achei do passado e rezando bastante para que tudo passe...".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Na mesma postagem, há um link para a playlist do Spotify “Dicas do Zeca Pagodinho”, em que é possível ouvir músicas escolhidas pelo cantor.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zeca pagodinho música live quarentena instagram divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar