Participamos do

Suposto vídeo de Ezra Miller enforcando fã choca a web

Apesar das dúvidas sobre a veracidade do vídeo, os fãs se mostraram decepcionados no Twitter.
11:14 | Abr. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ezra Miler virou um dos assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira, 6, por uma atitude negativa: ao aceitar uma brincadeira proposta por uma fã em "encenar" um desafio de luta, o astro de "Liga da Justiça" levou a sério demais a brincadeira ao pegar a fã pelo pescoço.

"Você queria lutar?", diz o ator na gravação antes de pegar a fã pelo pescoço e a jogar no chão. O rapaz que está filmando a interação dos dois se choca e para de gravar. O ator, até então, não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais. 

Em um post no Reddit, famoso fórum da internet, o usuário que gravou e postou o vídeo na rede social se manifestou sobre. Segundo ele, foi preciso separar a fã do ator, que ficou "lá parado por dez minutos, não queria ir embora e nos deixar em paz". 

Apesar das dúvidas sobre a veracidade do vídeo, os fãs se mostraram decepcionados no Twitter. Confira alguns dos tweets:

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar