Participamos do

"Quero me aparecer mesmo", dispara Carlinhos Maia sobre atos de caridade

Doar R$ 25 mil para um fã e comprar um carro para desconhecidos são alguns dos atos publicizados por ele
15:05 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Constantemente apontado por internautas como "biscoiteiro" - termo usado para pessoas que gostam de chamar atenção -, o digital influencer Carlinhos Maia afirmou que faz atos de caridade para "aparecer mesmo". A declaração foi dada no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira, 11.

"Quero me aparecer mesmo. Eu trabalho me aparecendo. Não quero ser hipócrita. Mas eu não estou fingindo, eu ajudo de verdade", declarou.

Doar R$ 25 mil para um fã e comprar um carro para desconhecidos são alguns dos atos publicizados por ele. Além disso, mesmo sendo adotado e sem nenhum laço afetivo com a mãe biológica, Carlinhos Maia deu uma casa para ela e a ajuda mensalmente com dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu a procurei quando era criança. E um vizinho me contou que ela passava na rua da minha casa todo dia com outros filhos. Não julgo porque ela me entregou, cada um sabe da sua história. Mas eu a procurei, quando encontrei pedi a bênção. Ela me deu a bênção, mas nunca mais reapareceu", conta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar