Participamos do

Novo Reality Show trará Pabllo Vittar e Boca Rosa como comentaristas; Estreia está prevista para dia 20 de março

O programa será produzido e distribuído exclusivamente pelo serviço de streaming Amazon Prime
22:26 | Mar. 09, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O serviço de streaming, Amazon Prime, lançará no dia 20 de março sua segunda produção brasileira, o reality show “Soltos em Floripa”. A produção possui uma estrutura semelhante ao programa “De férias com o ex” e deve reunir oito jovens de diferentes regiões do país e personalidades distintas em uma casa em Florianópolis. O programa promete entreter os telespectadores com grandes festas, emoções, brigas e relacionamentos dos participantes. O diferencial do novo reality é contar com uma equipe de comentaristas que vão julgar e comentar sobre tudo que acontecer na casa, dentre os quais estão Pabllo Vittar e Bianca Andrade (Boca Rosa). A série será indicada apenas para maiores de 18 anos.

A temporada de estreia contará com oito episódios de uma hora de duração, sendo lançados toda sexta-feira. Nas terças-feira, o painel de comentaristas, compostos só por famosos, irá dar vida ao “Soltos em Floripa: A Resenha”. Quadro onde os artistas comentarão sobre tudo que acontecer na casa.

A equipe de famosos contará, além de Pabllo e Boca Rosa, com as opiniões do ator Felipe Titto, do cantor sertanejo Mariano, da cantora MC Carol e do influenciador digital John Drops. Os oito participantes da casa ainda não foram divulgados, mas com a divulgação do post de estreia nesta segunda-feira, 9, a expectativa é de que eles sejam apresentados ao público em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar