PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dudu Camargo será processado por assédio contra a cantora Simony

O caso aconteceu quando os dois comentavam os bastidores do Carnaval em São Paulo, na última semana

14:41 | 01/03/2020
Apresentador apalpou seios de cantora ao vivo
Apresentador apalpou seios de cantora ao vivo (Foto: Reprodução)

O apresentador Dudu Camargo será processado por ter apalpado os seios da cantora Simony durante transmissão ao vivo do Carnaval em São Paulo, feita pela RedeTV! na última semana. Ela confirmou ao Uol que já foi dada entrada com o processo na Justiça, após o episódio de assédio.

“Já foram tomadas todas as providências”, afirmou a cantora, informando que o Ministério Público acompanha o caso. “Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, declarou ainda.

O caso aconteceu quando os dois comentavam os bastidores da folia em São Paulo. Dudu apalpou os seios de Simony e a cantora afastou as mãos do apresentador, assustada. "Estou bastante chocada ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender", falou a cantora ao Uol, depois da transmissão.

Simony também havia falado sobre o fato de Dudu ter segurado “com força” seu pescoço enquanto dava um selinho nela. "É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!", reclamou.

Após ter falado sobre o processo, a cantora aproveitou para destacar que havia aprendido como mulher a “ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar”. Pontuando ainda que “a luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito".