PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vídeo: Gretchen é a estrela de clipe lançado pela Prefeitura do Recife contra assédio no Carnaval

Na vídeo-campanha, Gretchen aparece em frente a paisagens conhecidas do Bairro do Recife - Marco Zero, Rua do Bonfim, Cais do Sertão e Paço do Frevo - para lembrar que "não é não"

17:08 | 13/02/2020
A artista canta uma versão adaptada de ‘Conga La Conga’
A artista canta uma versão adaptada de ‘Conga La Conga’ (Foto: Reprodução/JC)

“Lança a tua braba, mulher, e faz o que quiser”. Repetindo o sucesso dos anos passados, a Prefeitura do Recife lançou pelas redes sociais, nesta quinta-feira, 13, o videoclipe ‘Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval’. Desta vez, a campanha é protagonizada por Gretchen, que canta uma versão adaptada de ‘Conga La Conga’.

A ‘rainha dos memes e do rebolado’ aparece em frente a paisagens conhecidas do Bairro do Recife - Marco Zero, Rua do Bonfim, Cais do Sertão e Paço do Frevo - para lembrar que “não é não”. “Não força, babaca, eu beijo quem eu quero. E se insistir, eu ligo 180”, entoa.

O manual completo será lançado no formato digital, que pode ser compartilhado nas redes sociais, com spot para rádio, conteúdo para WhatsApp, gifs e memes. A campanha também será divulgada na versão impressa, compondo o Kit do Folião, entregue pela Secretaria municipal de Turismo e Lazer aos turistas que chegarão para os dias de folia.

O material reforça o conteúdo da lei federal 13.718, aprovada no final de 2018, que tipifica o crime de importunação sexual. O texto define o delito como a prática "contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro".

Via Rede Nordeste

Jornal do Commercio