PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Continuação de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ está na Netflix

Longa estrelado por Lana Condor e Noah Centíneo chegou à plataforma de streaming nesta quarta-feira, 12

13:02 | 12/02/2020
Longa traz a continuação do romance entre Lara e Peter
Longa traz a continuação do romance entre Lara e Peter (Foto: Bettina Strauss/Netflix)

Para a felicidade dos fãs, a sequência "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" chegou à Netflix na madrugada desta quarta-feira, 12. A estreia do filme estrelado por Lana Condor e Noah Centíneo acontece depois de quase dois anos do lançamento do primeiro filme, o "Para Todos os Garotos que Já Amei".

O primeiro filme foi um grande sucesso para a plataforma de streaming, que produziu a sequência baseada na trilogia da autora Jenny Han. O longa que traz a história de Lara Jean conquistou diversos fãs pela internet. Alguns deles, inclusive, ficaram acordados até às 5 horas dessa quarta, horário que o filme entrou na plataforma, e brincaram com a situação em tweets.

O longa foi um dos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta quarta-feira. No Instagram, os perfis dos atores somam quase 25 milhões de seguidores."Todo mundo que estuda de manhã sofrendo porque já saiu para todos os garotos que já amei na Netflix e só dá pra ver mais tarde", disse uma fã da série.

Na continuação do enredo, Lara Jean deve lidar com os interesses amorosos que rodeiam o relacionamento com seu namorado, Peter. As cartas, claro, continuam a aparecer no longa.