Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Influencer Flávia Pavanelli anuncia pedido de noivado; "Mais uma vez ele me surpreendeu"

Ela, que também é atriz, compartilhou a novidade com seus 16 de milhões de seguidores e não polpou elogios
13:39 | Fev. 03, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, 2, a influencer Flávia Pavanelli anunciou em sua conta no Instagram que vai casar. Atualmente com 21 anos, a jovem foi pedida em casamento pelo empresário do ramo esportivo Junior Mendonza.

Ela, que também é atriz, compartilhou a novidade com seus 16 milhões de seguidores e não polpou elogios. "Mais uma vez ele me surpreendeu. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e, acima de tudo, me completa", comentou ela na publicação.

Ela disse como o pedido foi intimista e casual. "Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a 'maior' surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos dos outros", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acostumada a compartilhar dicas de maquiagem e moda, a jovem celebrou o pedido mais reservado. "Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma “produção”, disse ela no post.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar