Participamos do

Em clima de Carnaval, Ivete Sangalo lança clipe de "O Mundo Vai"; assista

O clipe de "O Mundo Vai" foi filmado na Praia do Forte, na Bahia, e tem a direção de Chico Kertsz
13:43 | Jan. 24, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ivete Sangalo lançou seu novo EP nesta sexta-feira, 24, com três músicas inéditas - a aposta da musa baiana para o Carnaval 2020. A cantora ainda divulgou no Youtube o videoclipe da faixa-título, em que celebra o Carnaval de Rua com muito confete, purpurina e fantasia. As canções do EP já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O videoclipe de "O Mundo Vai" foi filmado na Praia do Forte, na Bahia, e tem a direção de Chico Kertsz. “É o tipo de música que eu gosto, música de Carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

A segunda faixa do EP é “Não Me Olha Assim”, com a participação especial de Tom Kray. “Tom é meu amigo e parceiro de longa data; é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”, comentou Ivete sobre a parceria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O EP fecha com “Coisa Linda”, que tem a colaboração de Whindersson Nunes em uma balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar