Participamos do

Joelma assina com a gravadora do produtor Rick Bonadio

Nas redes sociais, a estrela de Belém do Pará garantiu que a troca de selo foi uma escolha acertada e que lhe renderá bons frutos musicas
14:00 | Jan. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Joelma assinou contrato de três anos com a gravadora do produtor musical Rick Bonadio. Agora, a paraense irá ser produzida pelo Midas Music, por onde já passaram artistas como Mamonas Assassinas, Nxzero, e o cantor Vitor Klay. A confirmação foi feita na quarta-feira, 22, nas redes sociais de Joelma. 

De casa nova, a artista prepara novo material que deve ser lançado em abril. Joelma adiantou que o novo projeto incluirá a gravação de um DVD em Goiânia, onde a própria cantora irá produzir em parceira com o músico de sua banda Tovinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceira com a produtora, que fica em São Paulo, também contará com duas faixas bônus exclusivas produzidas pelo próprio Bonadio.

Nas redes sociais, a estrela do Pará garantiu que a troca de selo foi uma escolha acertada e que lhe renderá bons frutos musicas. "Feliz demais com essa parceria! Agora fechamos com a Midas Music! TOP demais" escreveu em sua conta do Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar