Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

José Loreto muda visual para interpretar Sidney Magal no Cinema

A mudança será para dois trabalhos diferentes, o ator é conhecido por se dedicar de corpo e alma nos trabalhos
16:26 | Jan. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator José Loreto está em fase de mudança no visual para interpretar o cantor Sidney Magal no cinema. Em sua conta do Instagram, Loreto compartilhou com os fãs uma foto em que aparece com barba e cabelo maiores.

Além de divulgar sobre viver Magal no cinema, o ator também aproveitou para revelar que a mudança no visual também será aproveitada para um outro papel nas telonas. A barba será para dar vida ao personagem "Domênico" no filme "A Cerca", que começará a ser gravado na próxima semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente se transforma pra um novo personagem. Às vezes, somos mais de um ao mesmo tempo. Esse cabelo crescendo é pro Magal, que vcs sabem", escreveu.

Acostumado a mudanças, Loreto já interpretou o lutador brasileiro do UFC, José Aldo no filme "Mais Forte que o Mundo", de 2016, do diretor Afonso Poyart. Na época, o ator mudou toda a rotina para tentar se aproximar ao máximo da rotina do atleta e competidor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar