Participamos do

Regina Casé publica vídeo com a filha Benedita em dia reservado só para "Mãe e filha"

A atriz e a filha desfrutaram de um dia inteiro longe da rotina das gravações
14:00 | Jan. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Regina Casé publicou um vídeo em que curte um momento relax ao lado da filha mais velha Benedita Zerbini, no último domingo, 12. No post uma mensagem carinhosa dedicada a todas as mães e filhas que têm as rotinas aceleradas por conta do trabalho, "passamos o dia todinho grudadas e mergulhadas na natureza!", escreveu.

Mãe e filha sempre publicam mensagens de carinho uma pela outra nas redes sociais. Regina e Benedita tem rotinas puxadas por conta de suas carreiras, e dos filhos, então esse dia a sós foi mais que especial para que as duas matassem um pouco da saudade. “Nós duas temos filhos pequenos e somos mães tão apaixonadas que as vezes esquecemos da gente como mãe e filha... Mas quando a gente consegue um tempinho só nós duas ....é uma maravilha!”, escreveu.

Regina também é mãe do pequeno Roque Casé Ciavatta, de 6 anos, fruto de seu casamento com o produtor de cinema  Estevão Ciavatta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Atualmente Casé está no ar em "Amor de Mãe" novela das 21h da Rede Globo. Na trama, ela vive Lurdes, umas das protagonistas que tenta a todo custo criar os filhos e está na busca para saber o paradeiro do filho Domênico que foi vendido pelo próprio pai no início da novela. Benedita é apresentadora de uma série de programas que são transmitidos no YouTube sobre temas diversos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar