PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após sete anos, casamento de Gretchen com português Carlos Marques chega ao fim

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a decisão foi tomada em comum acordo e os dois seguirão como amigos

12:46 | 13/01/2020
O português seguirá morando em seu país natal e Gretchen irá se dividir entre a Europa e o Brasil para cumprir todas suas obrigações de trabalho.
O português seguirá morando em seu país natal e Gretchen irá se dividir entre a Europa e o Brasil para cumprir todas suas obrigações de trabalho. (Foto: Divulgação/Record TV)

O casamento de sete anos entre a cantora Gretchen e o português Carlos Marques chegou ao fim, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da artista à jornalista, o término foi de comum acordo e o casal continuará se relacionando como amigos.

O português seguirá morando em seu país natal e Gretchen irá se dividir entre a Europa e o Brasil para cumprir todas suas obrigações de trabalho. "A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que, hoje, encerram oficialmente um ciclo de união", pontua trecho da nota divulgada pela cantora.

Carlos Marques, que participou do reality show Power Couple ao lado de Gretchen, já reclamou da perda de privacidade quando se casa com alguém do meio artístico. “A gente tem de abrir mão de algumas coisas e tentar continuar fazendo o que sempre fez na vida”, disse ao portal Notícias da TV em agosto de 2018.