Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Thiago Martins revela que já transou com sete pessoas ao mesmo tempo

"Eu vivi a vida, né, cara? [Sexo] a três, a quatro, a sete. E foi maneiro, foi bom", revelou.
11:28 | Jan. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Thiago Martins afirmou já ter feito sexo com sete pessoas. A declaração foi dada em entrevista publicada na última segunda-feira, 6, no canal Na Real, do youtuber Bruno De Simone.

"Eu vivi a vida, né, cara? [Sexo] a três, a quatro, a sete. E foi maneiro, foi bom", revelou. Perguntado sobre já ter feito sexo com homens, ele negou. "Sempre com mulheres. Eu sou hétero", disse.

Ainda em declarações ele falou que já fez sexo a três e até mesmo uma troca de casais. Thiago também confessou já ter feito sexo em uma ponte. "Com o carro andando. Era madrugada, não tinha ninguém na ponte. Acabei fazendo essa loucura. Quem nunca está com uma pessoa, à flor da pele, no meio da estrada, e para?", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

AFFAIR COM RIHANNA?

O global contou que foi convidado para um show de Rihanna e lá recebeu a ligação de uma amiga, contando que a cantora havia visto seu filme "Era Uma Vez" e queria lhe conhecer.

"Quando acabou o show tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Eu olhei para a fila, e estava tão grande... eu desisti", contou. "Eu pensei: 'a Rihanna que me desculpe, mas eu vou meter o pé'. Eu fui embora, e tomei um esporro da minha amiga. Ela disse: 'Você é um m*rda! A Rihanna queria te conhecer, você não veio'", finalizou.

Confira o vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar