Participamos do

Tatá Werneck brinca e pede a volta de "Valdirene" na edição do BBB20

A atriz comentou em uma das publicações do diretor do programa, Boninho, que continuou a brincadeira: "Porque não?"
15:00 | Jan. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Tatá Werneck brincou ao pedir para que a personagem "Valdirene", interpretada por ela na novela “Amor à Vida” em 2014, entrasse na edição do Big Brother Brasil 20. O comentário foi feito em uma publicação que o diretor do programa Boninho fez em seu Instagram.

A atriz Tatá Werneck comentou em uma das publicações do diretor do programa que continuou a brincadeira "Porque não?"
A atriz Tatá Werneck comentou em uma das publicações do diretor do programa que continuou a brincadeira "Porque não?" (Foto: Reprodução Instagram )

Boninho continuou a brincadeira ao responder: "E já começou? Calma, ainda não sabemos quem serão os novos participantes, mas porque não?" comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Valdirene fez uma pequena participação da edição 14 do reality. Na época, a personagem vivida por Tatá fazia qualquer coisa para conquistar fama e sucesso.

Atualmente Tatá está afastada das telinhas para se dedicar ao nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto de sua relação com o ator Rafael Vitti. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar