Participamos do

Alice Braga assume namoro com Bianca Comparato; estariam juntas há pelo menos três anos

As atrizes brasileiras estão juntas há pelo menos três anos e teriam se conhecidos através de amigos em comum
15:00 | Jan. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Alice Braga, 36, confirmou que está namorando a também atriz Bianca Comparato, 34, protagonista da série "3%" da Netflix, há pelo menos três anos. As informações são do portal Veja.

As duas atrizes se conheceram em 2015 através de amigos em comum. A relação teria começado em 2016. Discretas, as estrelas preferiram manter o romance longe dos holofotes. Nenhuma das duas atrizes se pronunciou em suas redes sociais.

Quem é quem?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alice Braga ficou conhecida por estrelar filmes no Brasil e no exterior, e por ser sobrinha da atriz Sônia Braga. Em seu mais novo papel nos cinemas, a atriz será a protagonista do longa “Eduardo e Mônica”, do diretor René Sampaio, responsável pelo longa “Faroeste Caboclo” (2013). Em sua nova atuação, Alice se apaixonará por Eduardo, interpretado pelo ator Gabriel Leone. Na trama, os dois vão descobrir juntos, assim como na música da Legião Urbana, que mesmo com vidas e personalidades diferentes é possível viverem juntos.

Bianca Comparato é uma atriz carioca de 34 anos, filha do diretor Doc Comparato com Leila Mendes. Protagonista da série "3%" da Netflix, atualmente também pode ser vista na reapresentação da novela "Avenida Brasil", do autor João Emanuel Carneiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar