Participamos do

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt (de novo); veja vídeo

Cantor negou adultério, apesar de mão boba em morena durante festa
08:32 | Jan. 04, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, voltou a ser assunto nas redes sociais, mais uma vez por uma suposta traição à sua esposa, a influenciadora digital Gabi Brandt.

Um vídeo dele junto com uma morena em uma festa em Búzios, no interior do Rio, começou a circular no Twitter, onde acabou se transformando num dos assuntos mais comentados do Brasil nessa sexta-feira, 3.

Nas imagens, ele aparece conversando de rosto colado à uma mulher morena, chegando a tocar com a mão nos glúteos dela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante da repercussão, o cantor fez uma transmissão ao vivo no Instagram, negando a traição. “Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em algum rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, só porque estou junto, igual agora”, afirmou, sugerindo que a mulher no vídeo é ex-namorada de um amigo.

Ele continuou se explicando, e citou a ‘mão boba’: “O moleque está lá, meu amigo de anos, e encontra com a ex. Ele está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’… Mas tadinhos, eles vão me perdoar. Só sei que são 11h40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, agradeceu.

No ano passado, Saulo Poncio já havia sido acusado de trair Gabi Brandt, inclusive dias antes de a influencer dar à luz ao primeiro filho do casal.

Do Correio da Bahia para Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar