Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em um só tuíte, Felipe Neto ataca Damares Alves, Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e Carlinhos Maia

Ao comentar declaração de Bolsonaro sobre poderio nuclear de EUA e Irã, o youtuber disse que essas pessoas teriam poder "radioativo"

Em meio às tensões envolvendo um possível conflito armado entre Estados Unidos e Irã, o youtuber Felipe Neto aproveitou para ironizar os ministros de Jair Bolsonaro e o colega influencer Carlinhos Maia. Pelo Twitter, Felipe Neto disse que o Brasil não tem armas nuclear para se envolver em um confronto bélico, “mas (poder) radioativo tem muito”

Na rede social, ele compartilhou uma notícia cujo título informa que Bolsonaro havia comentado que o Brasil não teria poderio nuclear para opinar sobre EUA e Irã. Na legenda, então, Felipe Neto teceu críticas aos ministros da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; e da Educação, Abraham Weintraub. O influencer também aproveitou para ironizar o blogueiro Carlinhos Maia.

“(O Brasil) Pode não ter nuclear, mas radioativo tem muito. Só mandar a Damares, Ernesto Araujo, Weintrabo e Carlinhos Maia pro lugar q todo mundo morre de câncer”, disparou, Felipe Neto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar