Participamos do

Isis Valverde conta que tem crises de choro ao deixar filho em casa para ir trabalhar

A atriz é mãe de Rael, de um ano, fruto de seu casamento com o modelo André Resende
16:00 | Jan. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Isis Valverde, 32 anos, revelou que chora e sente mal ao sair para trabalhar e deixar o filho em casa. A global é mamãe de primeira viagem de Rael, de 1 ano, fruto do casamento com o modelo André Resende. As informações são do portal UOL.

Atualmente no ar interpretando a enfermeira Betina na trama das nove "Amor Mãe", Isis usou os primeiros meses após o nascimento do filho para se dedicar inteiramente a maternidade.

A volta às telinhas fez com que a atriz tivesse crises de choro, por sentir falta do pequeno. "Ainda lido muito mal com o fato de não poder estar ali. Choro e fico mal, mas eu vou partida mesmo", conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isis também falou que conta muito com o apoio do marido, família e diz que não abre mãe de participar ao máximo da criação de Rael.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar