PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram e nova parceria musical deve ser lançada

Segundo Leo Dias, a amizade já havia sido reatada há algum tempo e uma nova música já estaria sendo pensada por elas desde o fim de 2019.

17:14 | 03/01/2020
Anitta e Pabllo Vittar no clipe
Anitta e Pabllo Vittar no clipe "Sua Cara" (Foto: Reprodução/Youtube/Major Lazer)

As artistas Pabllo Vittar e Anitta voltaram a se seguir no Instagram nesta sexta-feira, 3. A primeira a dar o "follow" foi Anitta, pouco tempo depois sendo retribuída por Pabllo. As duas, que desde 2017 não são mais vistas juntas publicamente, ensaiam uma reconciliação desde setembro de 2019, quando a funkeira carioca declarou em entrevista estar aberta para uma reconciliação. 

O entendimento chega pouco depois dos fãs subirem a hashtag #AnittaPablloTogetherAgain no Twitter, pedindo a paz entre elas e também novas músicas juntas. As cantoras, que se apresentarão no Coachella, festival de música realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, agora são alvos de especulação sobre uma nova parceria musical.

Segundo Leo Dias, a amizade já havia sido reatada há algum tempo e uma nova música já estaria sendo pensada por elas desde o fim de 2019. Procurada pelo colunista, a assessoria de Anitta negou.

ENTENDA A BRIGA ENTRE ANITTA E PABLLO

Segundo Leo Dias, tudo começou quando Pabllo, após ser convidada por Anitta para o clipe de Sua Cara e ascender na carreira, cobrou o cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento "Combatchy", da funkeira. O pedido desagradou a carioca, que só aceitaria pagar o cachê A Pabllo se a amiga bancasse metade do clipe que fizeram juntas.

O clima piorou quando Anitta descobriu, por meio de Jojô Toddynho, um grupo no WhatsApp em que Pabllo, Preta Gil e Gominho falavam mal dela. Os três chegaram a desmentir, mas a acusação culminou no rompimento da amizade de Pabllo e Anitta.