Participamos do

IZA e Ícaro Silva vão dublar Nala e Simba na versão brasileira de "O Rei Leão"

Na versão original, os personagens são dublados por Beyoncé e Donald Glover
09:26 | Jun. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Disney anunciou nessa quinta-feira, 27, que a cantora IZA e o ator Ícaro Costa irão dublar Nala e Simba na versão brasileira do remake do filme "O Rei Leão". Na versão original, os personagens são dublados por Beyoncé e Donald Glover. O longa chegará aos cinemas no dia 18 de julho.

"Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", disse a cantora em entrevista para o portal Uol.

Já Ícaro também admitiu ter sentido uma certa pressão, mas que teria se sentido honrado em ter sido convidado para "substituir" Donald Glover. "Dá um medo. Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como artista justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são especiais, não de tamanho e fama, mas no que se propõem a fazer", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags