Participamos do

Confira o que rolou no aniversário de 37 anos de Simaria, da dupla com Simone

Cantora chamou bastante atenção pelo vestido ousado, que revelava parte do bumbum
15:20 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Simaria, da dupla com Simone, promoveu um festão na noite dessa quarta-feira, 26, para comemorar seu aniversário de 37 anos. A cerimônia foi realizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, e contou com a presença de diversos famosos.

Muito se comentou sobre o evento, principalmente sobre o vestido ousado escolhido pela cantora, que mostrava parte do bumbum. Em entrevista ao colunista Leo Dias, que foi ao ar na edição desta quinta-feira, 27, do Fofocalizando, Simaria explicou que passou por um perrengue na hora de montar o look e precisou fazer alguns ajustes de última hora. "Faltou pano, amigo. Vou falar o que aconteceu: em mim, tudo é muito justo. Tivemos que fazer ajustes hoje, agora a noite. O pessoal chegando e eu agoniada", disse.

E não parou por aí. Junto com suas amigas, Simaria rebolou até o chão ao som da cantora Lexa, que fez uma apresentação exclusiva na festa. A sertaneja também cantou algumas músicas ao lado da irmã, Simone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os famosos convidados estavam o Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel, Karina Bacchi e Amaury Nunes, Andriane Galisteu, Ana Hickmann, Roberta Miranda, Antônia Fontenelle, Leo Dias e Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags