Participamos do

Antônia Fontenelle viaja para Belo Horizonte para encontrar Eduardo Costa, diz colunista

A apresentadora teria desembarcado na tarde desta quinta-feira, 27, no Aeroporto de Confins, na capital mineira, e seguido direto para o encontro do amado
16:32 | Jun. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antônia Fontenelle foi até Belo Horizonte para encontrar o affair Eduardo Costa, é o que diz o colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, a apresentadora teria desembarcado na tarde desta quinta-feira, 27, no Aeroporto de Confins, na capital mineira, e seguido direto para o encontro do amado.

Apesar de não assumir oficialmente um relacionamento sério, os pombinhos já admitiram terem trocado beijos nos bastidores de um clipe do cantor. De acordo com Dias, é a terceira vez que Antônia viaja para Belo Horizonte nas últimas semanas para encontrar o sertanejo.

No início do mês, a apresentadora afirmou que não descartava a possibilidade de se relacionar com o cantor, que é famoso pela fama de mulherengo. Em entrevista a Leo Dias, ela brincou dizendo estar" preparada para administrar o harém dele".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags