Participamos do

Grupo de K-Pop BTS interage com fãs em jogo gratuito para celular

No game interativo, os fãs têm como missão agenciar a carreira dos meninos. O aplicativo é gratuito e está disponível para celulares Android e IOS
15:27 | Jun. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerado um dos maiores fenômenos musicais da atualidade, grupo de K-Pop BTS lançou, na manhã desta quarta-feira, 26, o jogo BTS World. No game interativo, os fãs têm como missão agenciar a carreira dos meninos. O aplicativo é gratuito e está disponível para celulares Android e IOS.

Surgido através de uma parceria da BigHit Entertainment, empresa que agencia o BTS, com a desenvolvedora de games sul-coreana Netmarble, o jogo é montado em um cenário onde os meninos ainda estão no início da carreira, bem antes de estrearem no mercado. A partir disso, o jogador, chamado de manager (gerente), terá que cumprir diversas tarefas para conseguir levá-los ao topo.

E não é só isso. "BTS World" também contou com uma trilha sonora de três músicas lançadas exclusivamente para o game. A primeira canção, "Dream Glow", em parceria com a cantora britânica Charli XCX, chegou as plataformas musicais no dia 7 de junho. Na semana seguinte, no dia 14 de junho, foi lançada "A Brand New Day", dessa vez com a sueca Zara Larsson. Já "All Night", que contou com a participação do rapper norte-americano Juice Wrld, foi divulgada na última sexta-feira, 21 de junho. A última música da trilha sonora, "Hearbeat", estará nas plataforma na sexta-feira, 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags