Participamos do

Em entrevista, Xuxa revela que não tem pressa em fazer plásticas: "Virão naturalmente"

A rainha dos baixinhos falou sobre a possibilidade de realizar procedimentos cirúrgicos e os cuidados com a aparência aos 56 anos
21:40 | Jun. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista concedida para a coluna do jornalista Leo Dias. Ciente da pressão imposta pela sociedade acerca dos padrões de beleza, a rainha dos baixinhos falou sobre a possibilidade de realizar procedimentos cirúrgicos e os cuidados com a aparência aos 56 anos.

"Acho que as plásticas virão naturalmente em minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo. E estou há quatro anos de completar 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu rosto as pessoas notam muito", disse.

Xuxa também ressalta que as pessoas devem fazer o que acreditam ser melhor pra elas. Contudo, a apresentadora alertou sobre os "exageros" que algumas tem quando o assunto é cirurgia plástica. "Acho que as pessoas estão exagerando. Começam a usar produtos demais e não param e depois ficam deformadas. Mas se elas estão felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou erradas", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags