Participamos do

Anitta desabafa após críticas por não sorrir em fotos com fãs

Bastante criticada por sua postura, a cantora Anitta resolveu se defender dos comentários maldosos pelas redes sociais. "Eu não entendo essa internet", disse a artista
19:52 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta não gostou nada da repercussão negativa de um vídeo seu que anda circulando nas redes sociais. Nas imagens divulgadas, a cantora aparece tirando fotos com alguns fãs, contudo, o que chamou atenção das pessoas é sua cara de poucos amigos enquanto os cliques são feitos. Bastante criticada por sua postura, ela resolveu se defender dos comentários maldosos.

"No dia anterior, essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20 horas. Eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Por que esse vídeo não viraliza? Viralizou o vídeo das cinco e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz foto com todas as pessoas. Mas aí porque eu não estou mostrando 'canjicas', gargalhando e fazendo piada vira uma questão. Eu não entendo essa internet", iniciou.

Bastante chateada, Anitta desabafou afirmando que não estava conseguindo nem ao menos controlar o nervosismo em sua explicação. "Eu acho um absurdo isso, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí, em um dia que você não sorriu o suficiente, fodeu. Você é o capeta, o demônio. Eu não consigo nem fingir que não fico com raiva, porque a gente faz tudo direito e o povo ainda critica", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags