Participamos do

Pabllo Vittar se apresenta na ONU em homenagem à rainha Elizabeth II

A rainha Elizabeth II completou 93 anos no último dia 21 de abril
23:06 | Jun. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pabllo Vittar foi convidada a se apresentar nesta terça-feira, 18, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, em um evento intitulado "The Queen's Birthday Party", em comemoração ao aniversário da rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no último dia 21 de abril. A assessoria de Pabllo confirmou a participação da drag queen.

A festa, que é organizada pela embaixada britânica, traz como tema “igualdade e inclusão”, e também relembra 50 anos da Revolta de Stonewall, série de manifestações ocorridas em junho de 1969 contra uma invasão da polícia de Nova York ao bar Stonewall Inn. O ato é o motivo pelo qual o orgulho LGBT é comemorado em junho no Mundo.

Pabllo Vittar segue em turnê nos Estados Unidos. A artista se apresenta em Paradas do Orgulho LGBT. Nesta sexta-feira, 21, ela se apresenta em Miami. No próximo sábado, 29, faz show durante a Parada em Nova York. E aí, desta vez, Pabllo Vittar foi longe demais?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags