Participamos do

Mauricio de Sousa se emociona ao ver filme da "Turma da Mônica" no cinema

O vídeo de Mauricio de Sousa emocionado foi compartilhado nas redes sociais. O criador da "Turma da Mônica" não escondeu a emoção de ver sua criação na tela do cinema e foi às lágrimas
20:56 | Jun. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O live action da "Turma da Mônica" teve sua pré-estreia exibida para convidados nesse fim de semana. Estiveram presentes Mauricio de Sousa, de 83 anos, a esposa Alice Takeda e os filhos, Mônica e Mauro Sousa. Após o fim da sessão de "Turma da Mônica: Laços", o criador dos personagens não escondeu a emoção de ver sua criação na tela do cinema e foi às lágrimas.

“Papai emocionado! Que coisa mais linda”, escreveu Mauro nas rede sociais.

O diretor do filme, Daniel Rezende, também se manifestou sobre o momento emocionante. “Mauricio de Sousa após a projeção de Turma da Mônica: Laços, na pré-estreia de SP. Emoção pura. Muito amor pelo maior contador de histórias do Brasil”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O longa-metragem narra as aventuras de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em busca de Floquinho, o cachorro desaparecido de Cebolinha.

Confira vídeo

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags