Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, domingo, 16 de junho (16/06)

confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 16 de junho (16/06), segundo previsão do Personare
01:26 | Jun. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Você se distingue por si só, durante o encontro entre Lua e Júpiter, ampliando seus horizontes nesse período, enquanto a aspectação desfavorável com Sol e Vênus na casa da comunicação exalta os individualismos, o que leva à formação de antagonismos entre as pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Com cuidado com os gastos, aplique seus recursos na sua qualidade de vida. Com o trânsito de Vênus pela casa correspondente às finanças, você também pode ser mais generoso e colocar em prática as ações mais caridosas, nesse período.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

As interações com as pessoas exigem melhorias, devido as aspectação de Lua e Júpiter na casa das relações em tensão com Sol e Vênus em seu signo. Busque enfrentar as vulnerabilidades com foco nas chances que tem de aperfeiçoar as relações com quem lhe cerca, mesmo que seja difícil.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

A casa seis abriga a conjunção entre Lua e Júpiter, e você fica mais concentrado nos assuntos do dia a dia, nessa fase. Faça melhorias no cotidiano, e resolva as dificuldades presentes das relações de afeto. Procure conversar de modo respeitoso, com o atrito com Sol e Vênus.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Lua, Júpiter, Sol e Vênus criam aspectações diversas, o que lhe exige um comportamento comedido no meio social. Busque aproveitar o dia com discrição e na presença de gente escolhida a dedo, porque o individualismo impera e atrapalha a consonância entre as pessoas.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Em estresse com Sol e Vênus na casa do trabalho, Lua e Júpiter unidos na casa da família criam pressão das obrigações do lar sobre você, hoje. Lide com os problemas usando o planejamento e a serenidade como principais aliados, sem se entregar às imposições que lhe cercam.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

De passagem pela casa da comunicação em estresse com Lua e Júpiter unidos, estão Sol e Vênus, e essa conjuntura pede ser reservado. Sua confiança em si pode ser vítima da especulação, então é recomendado deixar seus objetivos em segredo.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Você fica mais benevolente no que diz respeito às finanças, porque a Lua se associa a Júpiter na casa material. Contudo, o atrito com Sol e Vênus pede cuidado. Não se deixe levar por despesas que atinjam suas emoções e levem você a se descontrolar com seu orçamento, nessa fase.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Ao seguir firme no que acredita, você expande seus horizontes para novas chances, porque a Lua está conjunta a Júpiter em seu signo. Mas problemas afetivos deixam você resistente, enquanto acontecer a tensão com Sol e Vênus na casa das relações. Busque ser discreto e conciliador.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

A interação positiva entre Lua e Júpiter aumentam seu entendimento sobre os problemas, o que lhe ajuda a ser assertivo na resolução dos impasses. Já a aspectação desfavorável com Sol e Vênus orienta analisar com afinco as questões que dizem respeito ao seu dia a dia.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Diversão coletiva é a pedida durante a conjunção de Lua e Júpiter na casa dos amigos, até porque a presença de quem gosta é ainda melhor, hoje. Siga o aviso da tensão com Sol e Vênus para estar junto de quem mais confia, e não esteja sem critério no meio social com qualquer pessoa.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Suas aptidões estão em um novo nível, o que melhora sua performance durante a conjunção de Lua e Júpiter na casa do trabalho. Enquanto isso, a interação negativa com Sol e Vênus orienta evitar se esquecer de atender também as demandas de família e alinhar os afazeres.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags