Participamos do

Mulher se irrita com jantar de Dia dos Namorados feito por Ana Maria Braga

No especial da data, a apresentadora ajudou um convidado a organizar um jantar romântico para a namorada, que não gostou nem um pouco da surpresa
19:04 | Jun. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um climão tomou conta do "Mais Você" desta quarta-feira, 12, especial de Dia dos Namorados. Na ocasião, a apresentadora do programa, Ana Maria Braga, ajudou um convidado a organizar um jantar romântico para a namorada. O problema foi que a jovem não gostou nada da surpresa e gerou um baita constrangimento nos estúdios da atração.

"Feliz Dia dos Namorados", disse Pedro no momento em que a amada chegou vendada no local onde a surpresa foi realizada. "Você tá foda", retrucou Nicole visivelmente insatisfeita ao receber um buquê de rosas do namorado.

Logo em seguida, os dois se dirigiram até a mesa, onde deram início ao jantar, que contou com música ambiente e brinde de champanhe. Contudo, durante a conversa, Nicole reclamou várias vezes com o namorado e deixou claro não ter gostado nada da surpresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado pra fazer no final de semana, deixar de descansar pra vir pra cá e você ficar feliz", disse. "Sei que você é tímida, mas foi uma forma de fazer algo diferente pra você", o rapaz tentou se justificar.

"Que bom que você está feliz. Eu só topei por consideração porque senão ia ficar muito feio pra você, amor", afirmou Nicole.

E nem mesmo a refeição, preparada por Pedro e o chef Jimmy Ogro, foi suficiente pra amolecer o coração da jovem. "Perguntaram qual prato você gostava e eu respondi que era de massa", disse ele. "Tem outras coisas que eu prefiro, mas eu gosto", respondeu.

"No fundo, algo me dizia que você poderia reagir assim", comentou Pedro. "Não precisava ser tão fundo assim. Era bem óbvio", retrucou Nicole. "Eu fiz na melhor das intenções, de verdade", se defendeu o jovem.

Pouco tempo após a matéria ir ao ar, Ana Maria Braga explicou ao público o motivo da equipe do "Mais Você" ter transmitido o programa mesmo o jantar não tendo dado certo. "Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo jantar. Ela disse que estava muito nervosa", disse.

Contudo, a atitude de Nicole não foi muito bem aceita pelos internautas, que não pouparam críticas. "Mano, sinceramente, prefiro ser solteiro do que ter uma arrogante dessa como namorada", escreveu um deles.

"Ninguém é obrigado a agradar aos outros, mas sensibilidade e educação são muito bem vindos em uma relação. Pedro fuja dessa pessoa meu caro", escreveu outro.

Hoje Nicole mostrou ao Brasil o que é falta de empatia e falta de educação, ninguém é obrigado a agradar aos outros, mas sensibilidade e educação são muito bem vindos em uma relação. Pedro fuja dessa pessoa meu caro. #MaisVoce

— Elaine Helena (@LaineBoaretto) June 12, 2019

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags