PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Orfãos da Terra: Alex Morenno entrará na trama como vilão Robson

O ator irá interpretar Robson, que virá para ajudar Paul (Carmo Dalla Vecchia) a afundar Miguel (Paulo Betti) em dívidas

20:01 | 11/06/2019
Alex Morenno irá interpretar vilão Robson em
Alex Morenno irá interpretar vilão Robson em "Órfãos da Terra".(Foto: Divulgação/Rubens Shiromaro )

A novela Orfãos da Terra receberá nos próximos dias mais um vilão para movimentar a trama de Thelma Guedes e Duda Rachid. Robson, interpretado pelo ator Alex Morenno, de 41 anos, virá para ajudar Paul (Carmo Dalla Vecchia) a afundar Miguel (Paulo Betti) em dívidas. Além disso, o mais novo malvado fará outras perversidades, como mandar espancar o pai de Camila, vivida por Anajú Dorigon.

Essa é a segunda vez que o ator trabalha com as autoras da novela das 18 horas. Em 2009, ele atuou na novela "Cama de Gato", também escrita pela dupla, no papel do personagem Luck. Além de "Orfãos da Terra", Alex também está em turnê com a peça "Van Gogh por Gauguin", que por coincidência, é de autoria de Thelma Guedes.

"É o meu segundo personagem mal caráter consecutivo em novelas. Em 'Novo Mundo', vivi o Francisco e ele tinha atitudes reprováveis, sempre pensando no bem próprio. Algo me diz que o Robson é ainda pior, pois ele pensa muito nele e não vai medir esforços para se dar bem", diz o ator, que se mostrou ansioso para o novo vilão.

O ator também falou sobre o desafio de conciliar o trabalho na TV e no teatro. "Estou tentando fazer as duas coexistirem dentro de mim, sem afetar nenhuma delas. São duas coisas que amo fazer e espero dar conta da melhor forma possível", conclui.

Redação O POVO Online