Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 9 de junho (09/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 9 de junho (09/06), segundo previsão do Personare.
09:20 | Jun. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 9 de junho (09/06).

ÁRIES

Período que você fica mais popular e satisfeito com os relacionamentos. Efeito da passagem de Vênus pela casa das comunicações, que orienta garantir que você está falando com clareza suas aspirações exatamente porque está em destaque. Coloque seu empenho em alcançar notoriedade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com cuidado com os gastos, aplique seus recursos na sua qualidade de vida, o que envolve prazeres e aparência. Com o trânsito de Vênus pela casa correspondente às finanças, você também pode ser mais generoso e colocar em prática as ações mais caridosas, nesse período.

GÊMEOS

Não ceda às meras aparências, se aprofunde nas questões para não as desconsiderar cedo demais. Enquanto Vênus migra para seu signo, você eleva seus critérios e coloca o bem-estar em primeiro lugar. Sua percepção sobre sua imagem pessoal aumenta e alavanca os resultados.

CÂNCER

Ultrapasse seus próprios sofrimentos para abrir caminho para as chances disponíveis, pois com Vênus na casa da crise, você entende melhor os problemas que envolvem questões emocionais. Aprimore as interações que contém afeto, inclusive no que diz respeito a contornar empasses.

LEÃO

A cumplicidade se manifesta e revigora os laços de afeto, com Vênus começando o deslocamento pela casa dos amigos, então aproveite para se alegrar hoje. Com seu lado animado em alta, você recupera o contato com emoções que se perdem diante das obrigações da rotina.

VIRGEM

Aptidões e criatividade estão acessíveis por causa do trânsito de Vênus pela casa do trabalho. Busque investir no aperfeiçoamento de conhecimento e metodologias, e pratique a inventividade. Agora é a hora de alavancar seus interesses com entusiasmo, e fazer seu melhor para ter resultados.

LIBRA

Vênus inicia sua jornada pela casa da espiritualidade, e coisas boas inesperadas estão chegando. Suas aptidões se expandem e levam você para perspectivas maiores. Viagens, estudos e criatividade lhe proporcionam prazer, e estarão acontecendo mais nos dias que seguem.

ESCORPIÃO

Você expressa de forma mais evidente seu lado sensual, já que seu magnetismo e sedução se manifestam com a chegada de Vênus na casa oito. Com essa aspectação, existe mais abundância dentro das relações que se dedica, o que inclui também os aspectos patrimoniais e relativos a dinheiro.

SAGITÁRIO

Momento importante para trocar amor e auxílio recíproco, porque Vênus acaba de chegar na casa dos relacionamentos, e estimula articulações emocionais entre você e quem você ama. Desfrute da cultura junto com mais gente, no avançar dos dias. Faça de tudo para gozar dessas dinâmicas.

CAPRICÓRNIO

A passagem de Vênus pela casa seis avisa que hoje é um dia especial para cuidar da saúde, do visual, e do seu entorno, para que tudo fique o mais aconchegante e prazeroso possível. A qualidade de vida é o ponto principal, ainda mais no que diz respeito às demandas elementares.

AQUÁRIO

Viva o prazer na sua rotina, tanto na gestão de atividades básicas do cotidiano, quanto em realizações de complexidade mais alta. Com Vênus iniciando seu deslocamento pela casa cinco, use suas aptidões para atuações singulares. Busque tirar o que há de melhor agora para ser feliz.

PEIXES

A casa quatro abre as portas para Vênus passar, e cria uma conjuntura de equilíbrio nas relações mais próximas porque exalta o amor entre os familiares. Caso esteja sozinho, se divirta dentro de casa. Quando com gente que gosta, demonstre todo seu carinho e seu acalento a elas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags