PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Príncipe Louis, filho do Príncipe William, faz sua 1ª aparição oficial

Louis tem um ano e é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico

17:56 | 08/06/2019
A família real apareceu na varanda do palácio depois das passagens dos carros e o bebê Louis não parou de acenar ao público
A família real apareceu na varanda do palácio depois das passagens dos carros e o bebê Louis não parou de acenar ao público(Foto: Daniel Leal Olivas/ AFP)

Príncipe Louis, terceiro filho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do príncipe Wiliam, fez sua primeira aparição em evento oficial da família real britânica neste sábado, 8, na cerimônia "Trooping the Colour". O evento foi realizado no Palácio de Buckingham, em Londres, no Reino Unido.

O evento, realizado desde 1748, marca a comemoração oficial de aniversário do soberano britânico. A Rainha Elizabeth 2ª completou 93 anos no último dia 21 de abril. Meghan Markle, 37, duquesa de Sussex, príncipe Harry, 34, e outros integrantes da família real também estiveram presentes e chegaram de carruagem à cerimônia.

Mais de 1.400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos desfilaram pelo evento. A força aérea britânica também fez uma apresentação de acrobacias em homenagem à rainha. A família real apareceu na varanda do palácio depois das passagens dos carros e o bebê Louis acenou para o público diversas vezes. Ele estava acompanhado dos pais, William e Kate, e dos irmãos George e Charlotte.

Louis Arthur Charles nasceu em 23 de abril de 2018 e é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do seu avô, o príncipe Charles, do príncipe William e de seus dois irmãos.

Redação O POVO Online