Confira a previsão do seu signo para hoje, quinta, 6 de junho (06/06)
Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 6 de junho (06/06), segundo previsão do Personare. Signos podem sentir mais necessidade de estar perto de quem ama
Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua cheia em Câncer indica um aumento na sensibilidade e emoções à flor da pele. Nesse momento, os signos podem sentir mais necessidade de estar perto de quem ama.Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 6 de junho (06/06).
ÁRIES
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Aumentam muito suas incumbências, assim como os conflitos com quem são seus superiores, porque o eixo família-trabalho abriga a tensão entre Lua, Saturno e Plutão. Evite se envolver demais com as adversidades ou resistir a mudar, e tenha calma quando falar o que pensa.
TOURO
Você fica mais severo nas interações com as pessoas, por causa das tensões na casa das comunicações com Lua, Saturno e Plutão. Sua falta de flexibilidade mental atrapalha sua compreensão sobre as conjunturas. É preciso lidar com as coisas com leveza e primar por uma atitude tolerante.
GÊMEOS
Lua, Saturno e Plutão se aspectam desfavoravelmente na casa financeira, e você manifesta uma compulsão sobre as obrigações e os problemas na gestão material. Contudo, você deve cuidar para não se martirizar em excesso ao tentar dar conta das solicitações iminentes.
CÂNCER
A arrogância se faz presente e causa tensões enquanto há obrigações que são dever de todos. Com Lua, Saturno e Plutão entre seu signo e a casa das relações, você fica mais austero, o que causa mais dificuldades na gestão emocional perante os problemas que se apresentam.
LEÃO
No eixo crise-cotidiano, Lua, Saturno e Plutão em atrito colocam sua inteligência emocional à prova com problemas complicados de lidar. Você deve, mais que tudo, encarar as adversidades para ser capaz de as solucionar, e para encontrar um acesso para as oportunidades chegarem até você.
VIRGEM
A casa dos amigos hospeda a Lua, que tensiona com Saturno e Plutão na casa social, e demanda cultivar sua autonomia. Enquanto você se envolve com atividades em grupo e se volta para os relacionamentos, você não deve exagerar, como se envolver com questões que não são suas.
LIBRA
Em tensão com Saturno e Plutão entre as casas do trabalho e da família, a Lua aumenta seu senso de responsabilidade durante esse período. Não tente controlar tudo, e sim entenda que você não tem que dar conta de todos os problemas. Priorize e encaminhe atividades para quem lhe cerca.
ESCORPIÃO
Ser flexível é a orientação do dia. Com Lua, Saturno e Plutão tensionados na casa da espiritualidade, impasses morais se apresentam, o que questiona ideais antes determinados. Ao mostrar o que pensa, você precisa usar toda sua maturidade para não cair em um comportamento controlador.
SAGITÁRIO
Limitações com dinheiro atrapalham o desenvolvimento de projetos, durante a oposição na casa material entre Lua, Saturno e Plutão. Não teime em resistir o que é inexorável, e sim entenda que é preciso estabelecer parcerias e conciliar. As soluções vêm quando se prioriza as ações.
CAPRICÓRNIO
Nutrir sua maturidade emocional é imprescindível enquanto a Lua estiver tensa com Saturno e Plutão. O problema maior é administrar gente autoritária e seus dramas com essa situação, porque não adianta se submeter às vontades dos outros. Busque ser ético e diplomático.
AQUÁRIO
Tensões ligadas às imposições da rotina e conjunturas desconfortáveis são resultado do atrito da Lua com Saturno e Plutão. Não resista ao que precisa mudar sem planejamento. Aja com flexibilidade e sabedoria, tanto para acessar sua estabilidade interior quanto para resolver a questão.
PEIXES
A Lua se opõe a Saturno e Plutão, o que gera desafios nas relações do meio social, que podem ficar abaladas no campo afetivo. Recolher-se pode ser a melhor pedida com a convivência complicada. Não incite desavenças, mesmo que o entorno exalte comportamentos agressivos.
>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 5 de junho (05/06)
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente