Participamos do

Mãe de Ludmilla fala sobre namoro da filha com bailarina

Pouco tempo depois do relacionamento da funkeira se tornar público, a mãe dela, Silvana Oliveira, aproveitou para publicar uma mensagem de apoio à filha nas redes sociais
17:00 | Jun. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anúncio do namoro da cantora Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves deu o que falar na manhã desta segunda-feira, 3. Pouco tempo depois do relacionamento da funkeira se tornar público, a mãe dela, Silvana Oliveira, aproveitou para publicar uma mensagem de apoio a filha nas redes sociais.

"Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu a amo até depois do fim", escreveu Silvana em seu perfil no Instagram.

Ludmilla assumiu o relacionamento com a bailarina em entrevista para o colunista Leo Dias. Na conversa, ela revelou que chegou a dedicar uma das músicas de seu novo DVD a amada. As duas trabalham juntas desde 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags