PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Globo está dificultando demais meu programa", lamenta Maisa Silva após negativas

Em entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, Maisa lamentou as negativas que têm recebido da emissora para que nomes como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Gloria Maria sejam entrevistados por ela

23:13 | 20/05/2019
Maisa Silva tem enfrentado alguns problemas para trazer artistas da Rede Globo para seu sofá
Maisa Silva tem enfrentado alguns problemas para trazer artistas da Rede Globo para seu sofá(Foto: Reprodução/Instagram)

Talk show apresentado por Maisa Silva, que teve data de estreia em março deste ano no SBT, tem rendido bons frutos, como números satisfatórios de audiência e críticas positivas entre os internautas. Contudo, apesar disso, a apresentadora tem enfrentado alguns problemas para trazer artistas da Rede Globo para seu sofá.

Em entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, Maisa lamentou as negativas que tem recebido da emissora para que nomes como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Gloria Maria sejam entrevistados por ela. De acordo com a atriz, a Globo estaria "dificultando demais" o andamento do programa.

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo 'Programa do Bial', divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", explicou a jovem. De acordo com ela, Pedro Bial teria enviado um e-mail afirmando que adoraria participar da atração caso a emissora liberasse.

Redação O POVO Online