Participamos do

"Globo está dificultando demais meu programa", lamenta Maisa Silva após negativas

Em entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, Maisa lamentou as negativas que têm recebido da emissora para que nomes como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Gloria Maria sejam entrevistados por ela
23:13 | Mai. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Talk show apresentado por Maisa Silva, que teve data de estreia em março deste ano no SBT, tem rendido bons frutos, como números satisfatórios de audiência e críticas positivas entre os internautas. Contudo, apesar disso, a apresentadora tem enfrentado alguns problemas para trazer artistas da Rede Globo para seu sofá.

Em entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, Maisa lamentou as negativas que tem recebido da emissora para que nomes como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Gloria Maria sejam entrevistados por ela. De acordo com a atriz, a Globo estaria "dificultando demais" o andamento do programa.

"Quando eles precisaram de mim, eu fui lá com o maior amor. Fui entrevistada pelo 'Programa do Bial', divulguei e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram", explicou a jovem. De acordo com ela, Pedro Bial teria enviado um e-mail afirmando que adoraria participar da atração caso a emissora liberasse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags